segunda-feira, 3 de março de 2008

hi5 - Diário de Eliane

FILHA BASTARDA....



Um dia resolvi em dois meses , mudar minha vida radicalmente...Deixei amor e amores para trás e voei alto , em busca de algo que nem mesmo eu sabia o que era...Momentos de extrema penitência , perante meu estilo de vida...Mais , continuei a sonhar.Amei muitoooooooooooooooo , nunca igual ao amor que deixei no Brasil!!!!Os anos foram passando e as dificuldades também...aprendi a encaixar-me na cultura portuguesa..mais o difícil ainda hoje ...é estar sob um regime , leis e País..que não é o (MEU).Sentir saudades das pessoas que amo , poder dizê-las mais não abraçá-las...Vêr o mar entre sentimentos puros e essenciais a minha felicidade..Minha MÃE!!! Hoje sei que posso , devo e vou diminuir esta distância , por não estar preparada para ultrapassar o desejo e necessidade de vê-la , senti-la e beijá-la..muito..muito...muito...País que negou-me oportunidades??? Nunca....País que tirou-me o direito de estar , crescer , permanecer e amar...Pela violência!!!Aqui longe do amparo e dos braços de minha família , aprendi a defender-me...criei um escudo intransponível de combate para tentar sobreviver as necessidades mais básicas de um ser humano..O AMOR!!!Mãeeeeeeeeeeeeee..Te amo muito...Espera-me tô voltando!!!!Até já...
Deixo e levo lembranças de conquistas e fracasso , de risos e de lágrimas..Mais o importante é que plantei uma semente...e que Deus dará crescimento , conforme Sua vontade...Posso não ter vencido ,mais não cruzei os braços...investi,sofri,aprendi e cresci como ser humano...Agradeço á este País , os conhecimentos que aqui obtive ,,mais o bom filho a casa retorna....Rssssssss....Fiquem bem , e quando quiserem estarei de braços abertos á espera de retribuir a hospitalidade , pois somente hoje sei , o quanto faz a diferença,um sorriso,um abraço,uma palavra amiga nas horas mais difícieis , quando não estamos em CASA.